Palpite de aposta na Série B: Bahia x Operário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Bahia e Operário se enfrentam nesse sábado (24), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 18:15 (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Após 11 dias de preparação, o Bahia volta a campo neste sábado, três semanas após sua última partida em casa. O Bahia caiu uma posição com a vitória do Grêmio durante a semana, mas pode voltar a 2ª posição em caso de triunfo e de quebra, abrir 9 pontos para o 5º colocado.

A torcida do Bahia está em extasê com a apresentação da proposta do Grupo City de 1 bilhão de reais, apresentada pelo clube a torcida na última sexta-feira (23), e deve lotar a Fonte Nova mais uma vez, afinal mais de 37 mil ingressos já estão garantidos para decisão.

O treinador Enderson Moreira terá um importante desfalque para partida. O meia Daniel está suspenso e não poderá jogar nessa noite. Contudo, a boa notícia fica pela volta do zagueiro Luiz Otávio.

O Bahia é o terceiro melhor mandante da Série B, e venceu as últimas 5 partidas na Fonte Nova. O treinador Enderson Moreira ainda não perdeu em casa, pela Série B, desde que voltou ao Esquadrão de Aço.

Do outro lado, o Operário joga a vida na competição. Penúltimo colocado e a 5 pontos do primeiro time fora da zona, a situação vai ficando cada vez mais complicada.

O treinador Matheus Costa não poderá contar com o zagueiro Reniê, suspenso, no mais, a equipe deve ser a mesma da derrota na última partida em casa para o Guarani.

O Operário se tornou o pior visitante da Série B, com a vitória do Sampaio ontem. A equipe paranaense conquistou apenas 8 pontos de 45 possíveis longe do seu torcedor, além de ter sofrido 24 gols.

O Fantasma, não vence fora de casa a 9 partidas, além de 7 derrotas nas últimas 8 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

  • Bahia vencer a partida(odd 1.60)*



    *Cotação inicial está a 1.40, por isso recomendamos esperar o ao vivo e pegar a no mínimo 1.60;

    *Caso saia gol na partida antes da cotação, aposta será desconsiderada.

    *Caso o Operário marque o primeiro gol, recomendamos pegar no ao vivo o Bahia ou empate a 1.60

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times