Palpite de aposta na Série B: Bahia x Ituano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Bahia e Ituano se enfrentam nessa sexta-feira (12), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

O Bahia chega para o confronto querendo se recuperar da derrota na última terça-feira, fora de casa. Nesta noite, terá novamente o apoio da sua torcida que deve comparecer em bom número.

O treinador Enderson Moreira terá novamente o desfalque do zagueiro Luiz Otávio, machucado. Em compensação terá a volta do meia Mugni e Ricardo Goulart ao time.

O Bahia é o segundo time que mais venceu na Série B. Dono da 4ª melhor campanha como mandante, a equipe venceu os dois últimos jogos em casa.

Do outro lado, o Ituano que vem em bom momento. Após golear o Sport, a equipe chega com apenas uma derrota nas últimas 8 partidas.

O treinador segue sendo o interino Carlos Pimentel, que ainda não perdeu nos 10 jogos que fez no comanda da equipe paulista. Para partida, Carlos não terá os lesionados Neto Berola e Pacheco, ambos fora da temporada. Em compensação terá a volta do atacante Aylon, que cumpriu suspensão.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times