Vale acesso! Palpite na Série B: Bahia x Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Bahia e Guarani se enfrentam nessa sexta-feira (28), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

O Bahia entra em campo para sua última partida em casa na temporada, e de quebra podendo garantir vaga na Série A 2023. Para isso, a equipe baiana terá que vencer sua partida, ou empatar e depender de uma combinação de resultados.

O técnico Eduardo Barroca tem o importante desfalque do meia de criação Daniel. Contudo, terá a volta de Matheus Bahia aos relacionados e pode pintar como surpresa já que o substituto Luiz Henrique é contestado pela torcida.

Para vaga de Daniel, Barroca deve colocar o artilheiro da equipe na Série B, o atacante Matheus Davó, que deve formar o sistema ofensivo com Caio Vilda, Jacaré e Ricardo Goulart.

O Bahia é o sexto melhor mandante da Série B, e venceu 6 das últimas 8 partidas em casa e não perdeu nenhuma das últimas 10.

O Tricolor Baiano marcou 15 gols nas últimas 8 partidas em casa, além de ter balançado a rede em todas as últimas 9 partidas diante seu torcedor.

O Esquadrão de Aço tem média de 11.7 escanteios nos seus jogos nas últimas 10 partidas.

Do outro lado, o Guarani é o quarto melhor time do returno da Série B, e conseguiu uma reação incrível se livrando da Série B. Agora sem mais objetivos no ano, a missão é atrapalhar a vida do Bahia.

O treinador Mozart deve promover pelo menos 4 mudanças na equipe titular por lesão ou suspensão. O lateral Lucas Ramon e os volantes Eduardo Person e Richard Rios, estão suspensos. Diogo Mateus, segue se recuperando de lesão e também deve ficar de fora.

O Guarani venceu 7 das últimas 10 partidas, e em todas marcou gols.

Jogando fora de casa, o desempenho do Bugre cai. Nas últimas 10 partidas a equipe paulista perdeu 5 e empatou 2, além de 10 gols sofridos.

Nos escanteios, o Guarani tem média de 12 escanteios nas últimas 10 partidas que realizou.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times