Palpite de aposta na Série B: Bahia x Brusque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Bahia e Brusque se enfrentam nesse sábado (08), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 16:00 (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Em seu pior momento na Série B, o Bahia volta a jogar diante da sua torcida para se reecontrar no Campeonato Brasileiro da Série B, e encaminhar a volta a primeira divisão.

O técnico Eduardo Barroca teve sua primeira semana de treinos no comando do Esquadrão de Aço, e deve promover mudanças para sua estreia diante da torcida. Na lateral direita, André pode assumir a vaga do contestado Marcinho e no ataque Davó está recuperado de lesão e pode voltar ao time titular. Outro que pode ganhar oportunidades é o ponta Caio Vidal que entrou bem contra o Novorizontino.

O Bahia é o quinto melhor mandante da Série B, e venceu 5 das últimas 6 partidas em casa.

O Tricolor Baiano marcou 14 gols nas últimas 7 partidas em casa, além de ter balançado a rede em todas as últimas partidas do período.

Do outro lado, o Brusque está muito próximo da Série C. A equipe é a que menos pontuou nas últimas 10 partidas e vem de longo jejum para visitar o Bahia.

O treinador Gilson Kleina não poderá contar com seu principal atacante, Fernandinho, suspenso. Detalhe que o Brusque marcou apenas 3 gols nas últimas 10 partidas.

O Brusque perdeu 8 das últimas 10 partidas que fez.

Jogando fora de casa, são 9 jogos sem vencer e 5 derrotas seguidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times