Palpite de aposta na Série A: São Paulo x Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

São Paulo e Internacional se enfrentam nesse terça-feira (08), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Morumbi, situado na cidade de São Paulo.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Ainda sonhando com a Libertadores 2023, o São Paulo volta a campo nesta noite precisando vencer o Internacional para poder seguir a caça da vaga na última rodada.

O treinador Rogério Ceni tem 12 desfalques, mas deve mandar a campo boa parte da equipe que foi derrotada para o Fluminense no final do semana.

O São Paulo marcou 16 gols nas últimas 10 partidas disputadas e tem média superior a um gol sofrido por partida nas últimas 10 partidas.

Já no escanteios, o Tricolor Paulista tem média alta em suas partidas. São 11.4 de média nas últimas 10 partidas em seus jogos, e em 80% no período aconteceram mais de 8 escanteios.

Do outro lado, o Internacional briga apenas para terminar na segunda posição do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes irá mandar força máxima para partida.

O Colorado marcou em 8 das últimas 10 partidas e tem média de 1.3 gols marcados no período.

Já no escanteios, o Inter também tem média alta em suas partidas. São 11.4 de média nas últimas 10 partidas em seus jogos, e em 80% no período aconteceram mais de 8 escanteios.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times