Palpite de aposta na Série A: Santos x Athletico PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos e Athletico Paranaense se enfrentam nessa terça-feira (27), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro, situado na cidade de Santos.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Em jogo isolado dessa terça-feira pela Série A, o Santos recebe a visita do Athletico qurendo se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente a equipe santista é a 12ª colocada com 34 pontos (6 a mais da zona).

Ainda sem técnico, o Peixe seguirá sendo comandado pelo auxiliar Orlando Ribeiro. Para partida dessa noite, o comandante alvinegro não terá a disposição o atacante Soteldo, convocado para seleção. Em compensação, o uruguaio Carlos Sánchez volta para equipe titular e deve formar a frente com Luan, Ângelo e Marcos Leonardo.

O Santos com 4 jogos sem conseguir vencer, e apenas três vitórias nas últimas 10 partidas.

Jogando em casa venceu 4 das últimas 6 partidas, mas vem de derrota para o Goiás.

Ponto interessante é o ataque santista, que apesar de não ter alta média de gols, marcou em TODAS as últimas 10 partidas como mandante.

Outro ponto que chama atenção são os escanteios, afinal o Peixe tem média de 7.2 escanteios marcados a seu favor nas últimas 10 partidas em casa.

Do outro lado, o finalista da Libertadores volta a campo e deve mandar a campo o que tem de melhor a disposição. O Furacão é o 6º colocado e está a 1 ponto do G-4.

O treinador Luiz Felipe Scolari tem alguns problemas para partida, mas deve mandar uma equipe que é a base da equipe titular. O zagueiro Pedro Henrique e o lateral Abner, estão vetados pelo departamento médico. Outro que não joga é o uruguaio Canobbio, convocado. Terans e Rômulo ainda são dúvidas para partida. As boas notíciais ficam por conta das voltas do goleiro Bento, o volante Fernandinho e o atacante Vitinho.

O Athletico perdeu apenas duas (ambas para o Flamengo) nas últimas 10 partidas que disputou.

Fora de casa, o Furacão venceu apenas 2 das útlimas 10 partidas que realizou.

A média de gols tem sido baixa também, sendo apenas 9 gols marcados nas últimas 10 partidas.

Nos escanteios, a equipe paranaense tem média de 10.6 escanteios totais (marcados + sofridos) nas últimas 10 partidas como visitante.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times