Palpite de aposta na Série A: RB Bragantino x Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Bragantino e Botafogo se enfrentam nessa segunda-feira (04), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, situado na cidade de Bragança Paulista.

Em confronto de equipes com a mesma pontuação, o Bragantino recebe a visita do Botafogo podendo pular para primeira parte da tabela em caso de triunfo.

A equipe de Bragança Paulista chega após derrota fora de casa para o Athletico. Contudo, vem de apenas uma derrota nas últimas 5 partidas. Em casa, encerrou uma sequência de 7 jogos sem vencer e já embalou dois triunfos em sequência.

Para partida, o treinador Maurício Barbieri deve ter apenas uma mudança em relação ao último jogo, já que terminou o contrato de empréstimo do atacante Jan Hurtado. Alerrandro deve ser o escolhido para vaga.

O RB Bragantino tem 20 gols marcados e 19 gols sofridos em 14 partidas nessa Série A. Jogando em casa são 11 gols marcados e 7 sofridos nas sete exibições.

Considerando as últimas 10 partidas, por todas competições, a média da equipe paulista é de 2.8 gols em seus jogos (sendo 1.1 gols marcados e 1.7 gols sofridos).

Em 80% dos jogos do Bragantino, na Série A, aconteceram pelo menos 2 gols na partida.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro, o Botafogo chega após duas derrotas bem dolorosas. Na última quinta-feira a equipe foi derrotada por 3×0 na Copa do Brasil (vale destacar que com muitos desfalques), e no dia 26 de junho perdeu o clássico para o Fluminense sendo bem inferior na partida.

O treinador Luís Castro tem importantes desfalques para partida, o atacante Erison, vetado pelo departamento médico, além de Chay e Carli, suspensos. A boa notícia fica para volta do meia Lucas Fernandes, recuperado de lesão.

O Botafogo tem 16 gols marcados e 19 gols sofridos em 14 partidas nessa Série A. Jogando fora de casa são 9 gols marcados e 10 sofridos nas sete exibições.

Considerando as últimas 10 partidas, por todas competições, a média da equipe carioca é de 2.5 gols em seus jogos (sendo 0.9 gols marcados e 1.6 gols sofridos).

Em 65% dos jogos do Botafogo, na Série A, aconteceram pelo menos 2 gols na partida.

Dica de aposta:

  • Mais de 2 gols na partida* (odd 1.65)

    *Atenção que não é mais de 2.5 gols na partida, e sim mais de 2 gols. Ou seja, caso saia apenas 2 gols a aposta é devolvida.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times