Palpite de aposta na Série A: Palmeiras x Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam nessa segunda-feira (18), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, situado na cidade de São Paulo.

Mandante nessa noite, o Palmeiras recebe visita do Cuiabá querendo vencer para retomar a ponta da competição.

O treinador Abel Ferreira segue com problemas no ataque para montar a equipe. Os atacantes Rafael Navarro e Rony, estão vetados com lesão na coxa. Além deles Jailson e Jorge, tem lesão no joelho.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

O Palmeiras na Série A venceu 6 jogos dos últimos 10 disputados, tendo sofrido apenas duas derrotas, além de 2 gols de média marcados no período.

Jogando em casa, nas últimas 10 partidas por todas as competições, são 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, além de 2.3 gols marcados de média e 0.7 gols sofridos de média.

Com os desfalques, Gustavo Scarpa deve jogar em posição muito parecida que vinha atuando durante a lesão de Veiga. Ou seja, jogando mais avançado, quando foi seu melhor momento na temporada, Scarpa teve 6 participações diretas em gols (gol ou assitência) nas 6 últimas partidas (da lesão de Veiga).

Do outro lado, o Cuiabá irá tentar surpreender o Palmeiras e se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico António Oliveira deve repetir o mesmo time que venceu o Botafogo na última rodada (pela primeira vez desde que assumiu a equipe). Além de repetir o time inicial, o comandante do Cuiabá deve ter o retorno do volante Pepê, que retorna após trauma na cabeça, e o atacante André, recuperado de lesão.

O Cuiabá chega com apenas 3 vitórias nas últimas 10 partidas fora por todas as competições, além de 4 derrotas nas últimas 4 partidas longe do seu torcedor.

Pela atual edição do Campeonato Brasileiro, foram 8 partidas com cinco derrotas e três vitórias, além de 12 gols sofridos (média de 1.5) e 7 gols marcados (média inferior a 1).

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

Para achar o segundo palpite vá até a aba “Jogador” e em seguida na opção “Marcador a Qualquer Altura (Tempo Regulamentar)”. Por fim selecione a opção “Gustavo Scarpa

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times