Palpite de aposta na Série A: Internacional x Cuaibá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Internacional e Cuaibá se enfrentam nesse sábado (10), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:30 (horário de Brasília), na estádio Beira Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Sem perder a cinco jogos, o Internacional volta a campo nesta tarde para buscar o 6º triunfo nas últimas 7 partidas da equipe pela Série A em casa.

Para partida, o treinador Mano Menezes não poderá contar com De Pena, suspenso, e Alan Patrick assume a vaga. Na zaga, o quarteto defensivo segue invicto e mais uma vez presente na equipe.

O Internacional venceu 6 das últimas 10 partidas que fez em casa, sendo três vitórias seguidas. Além disso, a equipe colorada venceu com autoridade Fluminense ( 3 a 0), Atlético Mineiro (3 a 0), além do Flamengo (3 a 1), todos em casa.

São 25 gols marcados e 10 sofridos nas últimas dez partidas pela Série A no Beira Rio.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Cuiabá que chega para partida pressionado com a proximidade na zona de rebaixamento. Com apenas um ponto de vantagem em relação ao Coritiba (primeiro dentro do Z-4), equipe pode entrar na zona essa rodada.

Para o jogo dessa tarde, o técnico interino Bernardo Franco não poderá contar com Pirani, machucado, Igor Cariús e Felipe Marques, vetados pelo departamento médico, além da grande baixa o goleiro Walter, fora da temporada.

O Cuiabá perdeu 8 das últimas 10 partidas que fez fora de casa na Série A. São 16 gols sofridos no período, alem de apenas 6 marcados.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times