Palpite de aposta na Série A: Goiás x América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

Goiás e América Mineiro se enfrentam nesse quarta-feira (26), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:45 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, situado na cidade de Goiânia.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Com risco de rebaixamento tendo se afastado bastante, o Goiás entra em campo buscando voltar a vencer em casa após três rodadas.

O técnico Jair Venturao não poderá contar com Apodi e Luan Sales, que receberam o terceiro cartão amarelo. A boa notícia fica pela volta do meia Diego, que cumpriu suspensão.

O Goiás é um time duro de ser batido. Nas últimas 10 partidas, o Esmeraldino perdeu apenas 3.

A equipe goiana ainda não conseguiu encontrar o equilíbrio entre ataque e defesa. Nas últimas 10 partidas a equipe levou 12 gols e marcou 12, média superior 1 por partida de gols sofridos e marcados.

Do outro lado, o América ainda sonha com vaga na Libertadores do ano que vem. Na 9ª colocação a equipe está a 2 pontos da zona de pré Libertadores, e ainda conta com abertura de mais uma vaga via Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com lateral Marlon, machucado. A boa notícia fica pelo retorno do atacante Henrique Almeida, que foi poupado na última partida.

O América perdeu apenas 3 das últimas 10 partidas como visitante.

A equipe mineira também busca o equilíbrio entre os setores, visto que marcou 12 gols e sofreu 10 nas últimas 10 partidas.

No lado dos escanteios também se mostra favorável. Em 7 das últimas 10 partidas de América e Goiás aconteceram pelo menos 9 escanteios.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times