Palpite de aposta na Série A: Fluminense x Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fluminense e Cuiabá se enfrentam nesse domingo (07), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janeiro.

Uma das equipes do momento no futebol brasileiro, o Fluminense volta ao Maracanã após 1 mês buscando fazer valer o fator casa (que estará cheia), para seguir a caça das primeiras posições da Série A.

Para partida desta tarde, o treinador Fernando Diniz terá os desfalques dos suspensos André e Caio Paulista. A boa noticia fica no retorno do zagueiro Manoel a zaga.

O Fluminense chega numa sequência de 12 jogos sem perder na temporada. Nas últimas 10, o Tricolor das Laranjeiras ganhou 8 e empatou duas, além de 22 gols marcados (média de 2.2 por partida).

Jogando em casa, são 5 vitórias seguidas e 12 gols marcados. Em apenas duas das últimas 10 partidas do Fluminense em casa, a equipe não conseguir fazer pelo menos 2 gols no jogo.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Cuiabá que chega sem vencer a quatro rodadas e dentro da zona de rebaixamento.

Para o jogo desta tarde, o treinador António Oliveira terá desfalques na dupla titular de laterias, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo. Empereur será emprovisado em uma das laterias. A boa notícia fica por conta do retorno do meia Rafael Gava, recuperado de lesão.

O Cuiabá chega com apenas duas vitórias nas últimas 10 partidas, além de 4 jogos sem vencer.

Dica de aposta:

  • Fluminense vencer a partida E mais de 1.5 gols(odd 1.90)

    Para achar o palpite vá até a aba “Popular” e em seguida na opção “Resultado da partida + Total de gols”. Por fim selecione a opção “Casa e Acima (1.5)”

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times