Palpite de aposta na Série A: Flamengo x Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesse domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janeiro.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Domingo é dia de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, e de duas das principais equipes do cenário nacional em 2022, o Fla-Flu.

Em duelo marcado pelos artilheiros, o Flamengo contará com o novo atacante da Seleção Brasileiro e que menos precisa de minutos para marcar, Pedro. Já que Dorival deve mandar a campo a equipe titular, Pedro é figura certa no time do Flamengo para o clássico.

O Flamengo vem de 19 jogos sem perder na temporada e marcou gols em 18 desses jogos.

O ataque marcou 20 gols nas últimas 10 partidas da temporada e Pedro já balançou as redes 24 vezes.

Do outro lado, o Fluminense que chega de elimanação na Copa do Brasil e tem como único foco na temporada o Campeonato Brasileiro.

O treinador Fernando Diniz terá um importante retorno ao seu time titular. O volante André, que estava suspenso na Copa do Brasil, está de volta aos 11 iniciais. A única dúvida é o parceiro de André no meio, já que Yago e Martinelli brigam pela posição.

O Fluminense vem no seu pior momento com Fernando Diniz, mas ainda sim é uma equipe que vem marcando seus gols. Nas últimas 10 partidas do Tricolor Carioca foram 15 gols marcados.

Outro ponto que chama atenção é no retrospecto recente entre as equipes. O Fluminense marcou em TODAS as últimas 10 partidas contra o Flamengo e venceu 6, além de 2 empates.

O outro artilheiro do confronto é simplesmente o maior goleador do futebol brasileiro em 2022, Cano. O argentino tem 33 gols na temporada, sendo 31 de dentro da área.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times