Palpite de aposta na Série A: Corinthians x Atlético Goianiense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images/One Football

Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentam nessa quarta- feira (28), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19:00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Buscando voltar para o G-4, o Corinthians entra em campo nesta quarta querendo aproveitar o fator casa e vencer o Atlético. Atualmente a equipe paulista é a 5ª colocado com 44 pontos, 1 a menos em relação ao Flamengo (4º).

O técnico Vítor Pereira não poderá contar com o zagueiro Raul Gustavo, suspenso. Contudo, o sistema ofensivo não deverá ter problemas. Sendo assim, Roger Guedes, Mosquito e Yuri Alberto devem formar o trio de ataque.

O Corinthians tem seis vitórias e apenas uma derrota (Palmeiras) nas últimas 10 partidas pela Série A em casa.

Do outro lado, o Atlético Goianiense vive situação muito complicada. Com apenas 22 pontos, a equipe goiana é a 19ª colocada e está a 6 pontos do primeiro time fora da zona.

O treinador Eduardo Batista deve promover uma série de mudanças para tentar surpreender o Corinthians. Wanderson, Baralhas e o atacante Luiz Fernando devem voltar a equipe titular. Wellignton Rato deve ser recuado e formar o ataque com Churin.

O Atlético Goianiense venceu apenas uma das últimas 10 partidas.

Fora de casa, é o quarto pior visitante da competição e não vence a 8 rodadas, sendo 6 derrotas e 18 gols sofridos (média superior 2 por partida).

O ataque também não tem funcionado (3º pior da Série A), e que marcou apenas 6 gols nas útlimas 8 partidas longe do seu torcedor.

Dica de aposta:

  • Corinthians vencer a partida(odd 1.58)**



    *Quem quiser esperar 10/15 minutos e pegar cotação um pouco mais alta, vale. Porém correndo o risco do gol do Corinthians sair antes.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times