Palpite de aposta na Série A: Ceará x Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Ceará e Fluminense se enfrentam nesse segunda-feira (31), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de Fortaleza.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Em partida sem a presença do público após a punição do STJD, o Ceará entra em campo com a corda no pescoço e vivendo uma situação complicada.

Dentro da zona de rebaixamento, o Vozão chega para enfrentar o Fluminense sem técnico após a demissão de Lucho González. O responsável por comandar a equipe será o interino Juca Antonello, que terá o retorno do atacante Jô e do meia Richardson. Em contra ponto, Juca não terá a disposição o meia Richard e Lindoso, além dos atacantes Matheus Peixoto e Mendoza.

O Ceará venceu apenas uma das últimas dez partidas disputadas. Em sete dessas dez partidas aconteceram pelo menos 2 gols no jogo.

Já no escanteios, o Vozão também tem média alta em suas partidas. São 12.3 de média nas últimas 10 partidas em seus jogos, e em 90% no período aconteceram mais de 8 escanteios.

Do outro lado, o Fluminense parece ter recuperado sua boa fase na temporada e chega com duas boas vitórias recentes. Em caso de vitória no jogo de hoje, o Tricolor Carioca estará garantido na Libertadores 2023.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral Calegari, machucado. De resto a equipe deve ser a mesma que venceu o Corinthians.

O Fluminense venceu cinco das últimas dez partidas disputadas. Em nove dessas dez partidas aconteceram pelo menos 2 gols no jogo.

Já no escanteios, o Fluzão também tem média alta em suas partidas. São 12.1 de média nas últimas 10 partidas em seus jogos, e em 90% no período aconteceram mais de 8 escanteios.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times