Palpite de aposta na Série A: Botafogo x Athletico PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Botafogo e Athletico Paranaense se enfrentam nesse sábado (23), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Engenhão, situado na cidade do Rio de Janeiro.

Mandante nessa noite, o Botafogo precisa vencer e se distanciar de vendo Z-4 da Séria A. Enquanto o Athletico é o quinto colocado e quer vencer para voltar ao G-4.

O treinador Felipão irá mandar a campo uma equipe bem modificada, já que o Athletico está disputando 3 competições simultâneas, e por conta do confronto contra o Flamengo no meio de semana pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Contudo, a equipe que vai a campo deve ter jogadores como Thiago Heleno, Terans, Bento, Abner e a estreia como titular do volante Fernandinho. Vitor Roque e Cuello estão suspensos e Pedro Henrique e Pablo foram poupados.

O Athletico perdeu apenas 2 das últimas 20 partidas, além dos 40 gols marcados (media de 2 por partida).

Jogando fora de casa, perdeu apenas 1 das últimas 8 partidas que realizou e marcou 11 gols no período.

Do outro lado, o Botafogo chega com 6 derrotas das ultimas 7 partidas, e vem levando muitos gols. Nas últimas 10 partidas a equipe levou 14 gols.

O técnico Luís Castro deve repetir a escalação que perdeu pro Santos, mas que fez o melhor jogo recente da equipe.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

  • Mais de 2 gols na partida*(odd 1.76)


    *Atenção! Não é mais de 2.5 gols na partida, e sim MAIS DE 2. Ou seja, caso aconteçam apenas 2 gols na partida, a aposta é devolvida.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times