Palpite de aposta na Série A: Atlético Mineiro x RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Atlético Mineiro e RB Bragantino se enfrentam nessa quarta-feira (07), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17:00 (horário de Brasília), na estádio Mineirão, situado na cidade do Belo Horizonte.

Buscando voltar para zona de classificação para Libertadores, o Atlético Mineiro tenta engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão, algo que não acontece desde junho. Para isso, terá que voltar a vencer no Mineirão após 5 jogos.

Para partida o treinador Cuca não poderá contar com atancate Hulk, vetado com lesão na panturrilha esquerda. Ademir, Sasha, Keno e Pavón brigam por 3 vagas.

O Atlético Mineiro vem de 14 gols marcados nas últimas 10 partidas como mandante. Marcou pelo menos um gol em 8 de 10 diante seu torcedor. Contudo, sua defesa não vem passando confiança, afinal são 12 gols sofridos nas últimas 10 em casa.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Bragantino que não vence a 5 jogos e se distanciou de vez da zona de Libertadores. Atualmente, a equipe de Bragança Paulista é o 11º com 32 pontos, 10 a menos que o Athletico-PR.

Para o jogo dessa tarde, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o lateral Luan Cândido. Outro desfalque é o meia Hyoran, que pertence a equipe mineira. Tendência que o Bragantino vá a campo com 3 atacantes.

O Bragantino vem de 15 gols marcados nas últimas 10 partidas. Fora de casa, a média segue acima de 1 gol marcado por partida (são 11 nas últimas 10).

Assim como Atlético, sua defesa não vem passando segurança e sofreu 19 gols nas últimas 10 partidas como visitante (quase média de 2 por partida).

Levou gol em 7 das últimas 8 partidas.

Dica de aposta:

  • Mais de 2 gols na partida*(odd 1.70)



    *Atenção que não é mais de 2.5 gols, e sim mais de 2. Caso haja apenas 2 gols, aposta é devolvida.

    *Odd inicial está a 1.56. Vamos esperar a odd bater 1.70 para ir nessa aposta. Caso o gol saia antes de atingir o valor, aposta será desconsidera.
Opção correta de aposta

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times