Palpite de aposta na Série A: Athletico PR x América MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heuler Andrey/Getty Images/One Football

Athletico Paranaense e América Mineiro se enfrentam nesse domingo (21), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, situado na cidade de Curitiba.

Foto: Heuler Andrey/Getty Images/One Football

Após eliminação na Copa do Brasil, o Athletico volta a campo querendo deixar de lado o resultado do meio de semana e seguir na cola do G-4 da Série A.

Para partida dessa noite, o treinador Felipão deve voltar a ter uma equipe mais ofensiva e sacar um dos três zagueiros. As boas notícias ficam por conta do retorno do atacante Vitor Roque e o volante Alex Santana, que não podiam atuar na Copa do Brasil.

O setor ofensivo deve ser composto por Terans, Cuello, Canobbio e Pablo ou Vitor Roque.

O Athletico venceu 6 das últimas 10 partidas em casa, pela Série A. Com apenas uma derrota, ainda na rodada 2, o Furacão tem o 4º melhor aproveitamento em casa da competição, além de 16 gols marcados e 8 sofridos.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o América Mineiro que quase conseguiu classificação heroica para semifinal da Copa do Brasil e agora sonha em ficar entre os 6 primeiros e retornar a Libertadores pelo 2º ano consecutivo.

Para o jogo desta noite, o treinador Vagner Mancini deve rodar a equipe por conta de desgaste muscular. Contudo, poderá ter a estreia do argentino Emannuel Martínez que foi relacionado para partida.

O América terá que quebrar o tabu de NUNCA ter vencido o Athletico Paranaense em Curitiba, desde 1975.

Apesar de uma sequência de 4 vitórias seguidas pela Série A, o Coelho perdeu 6 das últimas 10 partidas como visitante no Campeonato Brasileiro.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times