Palpite de aposta na SELEÇÃO: Brasil x Coréia do Sul

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Justin Setterfield/Getty Images/One Football

Brasil e Coréia do Sul se enfrentam nessa segunda-feira (05), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio 974, situado na cidade de Doha.

O Brasil volta a campo nesta segunda, e sabe que não pode mais errar na competição. Após derrota para Camarões, quando poupou a equipe, a Seleção espera jogar contra Croácia, já classificada, na sexta-feira pelas quartas de final.

Para partida contra a Coréia, o treinador Tite terá as voltas de Danilo, que jogará na lateral esquerda, e Neymar, confirmado como titular.

O Brasil chega após se classificar em primeiro no Grupo G, com seis pontos e 3 gols marcados. Foram três cartões sofridos em 3 partidas.

As equipes voltam a se enfrentar após o amistoso de 02 de junho desse ano, quando o Brasil goleou por 5 a 1 jogando em Seul, no Japão.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Do outro lado, a Coréia do Sul chega pela terceira vez em suas histórias as oitavas de final da Copa do Mundo e buscam igualar a campanha de 2002, quando avançaram até as semifinais jogando em sua casa.

A equipe é comandada pelo português Paulo Bento, que destacou que a principal caracteristica do time é sempre lutar. Na formação que vai a campo, terá o zaguerio Min-Jae Kim de volta, após ser poupado contra Portugal. Outro que irá começar jogando é o Hee-Chan Hwang.

A Coréia somou 4 pontos na fase de grupos e levou 4 gols até aqui. Na preparação para o mundial, os coreanos levaram 3 gols do Japão, 2 gols da Costa Rica, além de 2 gols do Paraguai.

Nos cartões, foram 5 cartões em 3 partidas.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times