Palpite de aposta na Premier League: Leeds x Manchester City

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Naomi Baker/Getty Images

Leeds e Manchester City se enfrentam nessa quarta-feira (27), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Elland Road, situado na cidade de Leeds.

Foto: Ashley Allen/Getty Images/One Football

Leeds x Manchester City

O City volta a campo pela Premier League e de cara já tem um jogo muito importante pela frente. Isso porque, o Arsenal (atual líder) já venceu na rodada e abriu 8 pontos para equipe azul de Manchester.

O City tem o melhor ataque da competição com 40 gols marcados em 14 partidas, além de ter o artilheiro da competição. Haaland já acumula 18 gols em 14 partidas, e marcou na última partida contra o Liverpool pela Copa da Liga Inglessa.

Nas útlimas 10 partidas de Premier League, o City venceu 7 e perdeu duas vezes (Liverpool e Brentford).

Já o Leeds é o 15º colocado e também costuma fazer jogos bem animados em gols. Em 6 das últimas 10 partidas da equipe pela Premier League saíram pelo menos 3 gols na partida.

No Campeonato Inglês como um todo, o Leeds tem 22 gols marcados e 26 gols sofridos em 14 partidas.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times