Palpite de aposta na Premier League: Chelsea x Tottenham

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Henry Browne/Getty Images/One Football

Chelsea e Tottenham se enfrentam nesse domingo (14), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Inglês, às 12:30 (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, situado na cidade de Londres.

Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images/One Football

Em clássico da cidade de Londres, o Chelsea recebe a visita do Tottenham na promessa de um jogaço!

Após o terceiro lugar numa temporada abaixo do esperado, os Blues esperam brigar pelo título junto a Manchester City e Liverpool. Na estreia da Premier League, os comandados de Tuchel venceram o Everton fora de casa por 1 a 0.

Na partida desse domingo, o treinador alemão deve repetir a mesma equipe do jogo passado. Vale ressaltar a chegada de bons reforços para equipe como o atacante Sterling e o zagueiro Koulibaly.

O Chelsea marcou em 11 dos últimos 12 jogos contra o Tottenham.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Tottenham que chega com muita expectativa para temporada e querendo ir longe no Campeonato Inglês e na Champions League. Na estreia a equipe de Antonio Conte goleou o Southampton por 4 a 1.

Os Spurs movimentaram a janela de transferências e contrataram Richarlison, Perisic e Lenglet para somar a equipe que já conta com 3 jogadores indicados a lista dos 30 melhores do mundo: Lloris, goleiro; Son e Harry Kane.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times