Palpite de aposta na NFL 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rob Carr/Getty Images/One Football

Para você que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prático com vídeos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

New England Patriots x Baltimore Ravens

Patriots e Ravens se enfrentam às 14h00 desse domingo (24), no estádio Gillette Stadium, na cidade de Foxborough.

Ambas as equipes venceram uma partida e perderam uma nas duas primeiras semanas da NFL. Os Ravens chegam favoritos para partida, mesmo após derrota em partida que vencia por 21 pontos e tomou a virada.

O ponto forte do time dos Ravens nesse começo de ano é seu ataque que ja registrou 62 pontos nas 2 partidas. Sua defesa também é forte, mas está sofrendo com lesões, e está longe do ideal.

Do lado do Patriots seu ataque vem deixando a desejar. Com apenas 24 pontos marcados na duas primeiras partidas, o ataque da equipe não parece que vai engrenar.

Apesar de um jogo na casa dos Patriots, e mesmo com a defesa dos Ravens desfalcada e vindo que um jogo que cedeu 42 pontos, o ataque dos Patriots não parece ser capaz de conseguir acompanhar o ritmo do ataque dos Ravens.

Outro importante ponto, é que a defesa dos Ravens vem cedendo poucas jardas terrestres por partida (menos de 85 jardas por partida).

Olho no touchdown de Mark Andrews na partida, Tight End é o principal alvo do quarterback Lamar Jackson.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Mark Andrews com touchdown recebido na semana 2

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times