Palpite de aposta na NBA: Philadelphia 76ers x Miami Heat

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Reaves/Getty Images/One Football

Após acertar oito de nove palpites enviados na NBA, vamos buscar mais um green na NBA.

Philadelphia 76ers x Miami Heat se enfrentam nessa sexta-feira (06), em jogo válido pelo partida 3 das semifinais da Conferência Leste, às 20:00 (horário de Brasília), na Wells Fargo Center Arena, situado na cidade de Filadélfia.

Em busca de abrir boa vantagem na série, o Miami Heat visita o 76ers após vencer os dois jogos em casa. Vindo de jogo que venceu sem muitos problemas (119 a 103), além de duas boas atuações, o time da Flórida converteu 51,3% de seus arremessos de quadra e teve uma precisão de 48,3% nos tiros de três pontos na última partida

Individualmente, os destaques foram a estrela Jimmy Butler, com double-double de 22 pontos e 12 assistências e Bam Adebayo, com 23 pontos, nove rebotes.

O Miami Heat chega com as dúvidas de P.J. Tucker, Kyle Lowry e Tyler Herro.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o Philadelphia 76ers chega com a corda no pesçoco e encarando a partida como uma verdadeira final para não se ver em uma situação quase irreversível de 3 a 0. Na partida 2, o time da Pensilvânia acertou 45,2% de seus arremessos de quadra, mas teve um aproveitamento pífio de apenas 26,7% nas bolas de três pontos.

O destaque com a camisa dos 76ers foi Tyrese Maxey, com 34 pontos, três rebotes. Além dele, a estrela James Harden, que registrou 20 pontos, quatro rebotes e nove assistências.

Há esperanças que o craque do time, o pivô Joel Embiid possa retornar para partida de hoje, mesmo longe do seu ideal.

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de lucrar na NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times