Palpite de aposta na Libertadores: Fortaleza x Estudiantes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Fortaleza e Estudiantes se enfrentam nessa quinta-feira (30), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de Fortaleza.

Em um confronto aberto, vamos optar pelo mercado de escanteios na partida.

O Fortaleza chega para essa partida com 3 partidas realizadas em casa na Libertadores e 4 pontos conquistados dos 9 possíveis. Nos escanteios, a equipe cearense teve mais escanteios em todas as partidas realizadas em casa na fase de grupos, inclusive contra o poderoso River Plate. O Leão do Pici teve 6.3 escanteios a favor de média jogando no Castelão na competição.

Nos últimos 10 jogos do Fortaleza por todas as competições, em nove deles o Leão teve mais escanteios a favor do que seu adversário. Ou seja, é uma equipe que costuma aproveitar o fator casa e sua torcida para jogar em cima do seu adversário.

O Fortaleza vem de revés doloroso de virada. A equipe cearense vencia por 2×0 fora de casa e tomou a virada. Entretanto, o Tricolor vem de 4 jogos sem derrotas em casa.

Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Já o Estudiantes, começou sua campanha na Libertadores 2022 ainda na fase pré fase de grupos, e por isso realizou mais partidas fora de casa que a maioria das equipes. A equipe argentina realizou 5 jogos longe do seu torcedor na competição internacional e em 4 desses jogos teve menos escanteios que seu adversário. Na outra empatou a quantidade de tiros de canto. A média é de 4.5 escanteios marcados fora de casa na competição

Nos últimos 10 jogos do Estudiantes por todas as competições, em seis deles a equipe argentina teve menos escanteios a favor do que seu adversário. Em três teve mais escanteios do que o adversário, e em um jogo teve a mesma quantidade.

O Estudiantes vem de 2 derrotas seguidas, e venceu apenas dois jogos dos últimos seis jogos. A equipe ocupa a 17ª posição (entre 28 equipes) do Campeonato Argentino

Dica de aposta:

Para achar esse mercado vá até a aba “Escanteios” e em seguida na opção “Escanteio – Resultado Final”. Por fim selecione a opção “Fortaleza”

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times