Foto: Pedro Souza / Atlético
Emelec e Atlético Mineiro se enfrentam nessa terça-feira (28), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, às 19:15 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, situado na cidade de Guayaquil.
Após 3 bons resultados para devolver a confiança, o Atlético Mineiro volta suas atenções para Libertadores para largar em vantagem no confronto contra equipe equatoriana.
O técnico Antonio Mohamed terá de volta o atacante Hulk e do meia Nacho Fernández. O desfalque fica por conta do lateral Mariano, que ficará de fora por conta de questões particulares.
O Galo vem de 5 jogos sem derrotas, tendo vencido os 3 últimos compromissos. Na fase de grupos sofreu para garantir a liderança do Grupo D, mas conseguiu com 11 pontos conquistados além de 10 gols marcados e 6 gols sofridos. Fora de casa pela competição continental não foi derrotado. Foram 2 vitórias e um empate.
O Atlético Mineiro tem média de 10.3 escanteios totais (sofridos + marcados) por partida na temporada. Atuando fora de casa pela atual edição da Libertadores a média total sobe para 10.6 escanteios por partida.
Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!
O Emelec voltará a campo após um mês sem jogador, por conta de protestos no Equador. Na última partida ficou no empate com a equipe do Técnico, 2ª pior equipe da Liga Equatoriana. Já naLibertadores, o time avançou às oitavas após ficar em segundo no grupo do Palmeiras. Na fase de grupos, fechou com campanha de oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. No campeonato nacional está em 6º com 23 pontos em 45 possíveis.
O Emelec tem média de 10.9 escanteios totais (sofridos + marcados) por partida na temporada. Atuando em casa pela atual edição da Libertadores a média de escanteios A FAVOR é 8 escanteios por partida (sendo que na partida contra o Palmeiras teve 11 escanteios a seu favor).
Dicas de apostas:
- Mais de 9.5 escanteios na partida– (odd 1.77)
- Gol de Hulk a qualquer momento– (odd 2.34) – Stake reduzida