Palpite de aposta na Libertadores: Athletico PR x Estudiantes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images/One Football

Athletico Paranaense e Estudiantes se enfrentam nessa quinta-feira (04), em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, às 21:30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, situado na cidade de Curitiba.

Jogando em sua poderosa casa, o Athletico buscará fazer valer o apoio da sua torcida para abrir vantagem na Libertadores.

Invicto a 14 partidas, e com Felipão no comando na Arena da Baixada, o Furacão chega para partida após vencer o São Paulo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Athletico passou pelo Libertad nas oitavas, com 3 a 2 no agregado.

O técnico Luiz Felipe Scolari irá mandar a campo o que tem de melhor, após poupar no Brasileirão.  Pedro Henrique, Hugo Moura, Terans e Pablo devem voltar a equipe titular para essa partida.

O Athletico chega com 14 partidas sem perder em casa, todas já sob o comando de Felipão. Nas 10 últimas partidas em casa, o Furacão tem 7 vitórias e 3 empates, além de 23 gols marcados (média superior de 2 por partida).

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Estudiantes não vem em bom momento. Tendo vencido apenas 2 das últimas 10 partidas, a equipe argentina encara a partida como o jogo da temporada, afinal a equipe vem poupando no Campeonato Argentino.

O treinador Ricardo Zielinski poupou sua equipe no final de semana e terá força máxima para o jogo dessa noite, contudo terá os desfalques do zagueiro Fabián Noguera e do atacante Leandro Díaz, lesionados.

O Estudiantes vem de apenas 2 vitórias nas últimas 10 partidas da equipe, além de ter sofrido 14 gols e marcado 12 gols. Jogando fora de casa, os números seguem sendo ruins. Nas 10 últimas partidas como visitante, o Estudiantes perdeu 7 partidas (as últimas 4 seguidas), marcou 8 gols e sofreu 18.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times