Palpite de aposta na França: PSG x Strasbourg

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images/One Football

PSG e Strasbourg se enfrentam nessa quarta-feira (28), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, situado na cidade de Paris.

Foto: Alex Grimm/Getty Images/One Football

PSG x Strasbourg

O todo poderoso PSG volta aos campos para uma partida oficial, após a parada para Copa do Mundo.

Com grande atuações de seus jogadores, o PSG foi a equipe que teve mais jogadores marcando gols na Copa (18), em seguida foi o Manchester City (8).

Para partida, Mbappé e Neymar já estão de volta a equipe e devem jogar já amanhã.

PSG é o líder isolado com 41 pontos em 15 partidas, além de 43 gols marcados (média de 2.86 por jogo) e 9 sofridos. Jogando em casa são 7 jogos e 19 gols marcados (invicta na temporada).

Mbappe é o artilheiro do Campeonato Francês com 12 gols, seguido por Neymar com 11.

Já o Strasbourg é o penúltimo colocado do campeonato.

Com apenas 11 pontos conquistados em 15 partidas, o Strasbourg irá precisar melhor sua forma recente, em especial a sua defesa que sofreu 12 gols nas últimas 5 partidas (média superior 2 por jogo).

O Strasbourg venceu o PSG apenas uma vez nos últimos 20 confrontos.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times