Palpite de aposta na final de Conferência NBA: Dallas Mavericks x Golden State Warriors

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images

Dallas Mavericks e Golden State Warriors se enfrentam nesse domingo (22), em jogo válido pela partida 3 das finais da Conferência Oeste, às 22:00 (horário de Brasília), no American Airlines Center, situado na cidade de Dallas.

O Dallas Mavericks volta para partida 3, após perder as duas partidas iniciais na Califórnia. A última delas a equipe Texana perdeu após liderar boa partida do confronto.

Os Mavericks chegaram a abrir 19 pontos de vantagem, mas tomaram a virada em um segundo tempo muito ruim. A equipe texana teve bom aproveitamentos nos arremessos, sendo 47,4% nos arremessos gerais de quadra e de 46,7% nas bolas de três pontos.

Os destaques na última partida foram a estrela Luka Doncic, com 42 pontos, cinco rebotes, oito assistências. Além dele, Jalen Brunson que saiu de quadra com 31 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o Golden State Warriors vem para abrir 3-0 e encaminhar a vaga na decisão da NBA.

A franquia da Califórnia converteu 56,1% nos arremessos de quadra e tiveram aproveitamento de 50% nas bolas de três, além de 80% nos lances livres. Os Warriors ainda marcaram 62 pontos no garrafão.

O destaque dos Warriors foi a estrela Stephen Curry, com 32 pontos, oito rebotes e cinco assistências.

Dica de aposta:

Dallas Mavericks venceu 11 das últimas 12 partidas em casa, e só perderam uma partida em casa nos playoffs. Já os Warriors perderam 3 das últimas 4 partidas longe do seu torcedor.

Não quer perder a oportunidade de lucrar na NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times