Palpite de aposta na Espanha: Sevilla x Valladolid

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images/One Football

Sevilla e Valladolid se enfrentam nessa sexta-feira (19), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, situado na cidade de Sevilla.

Foto: OLIVIER CHASSIGNOLE/AFP via Getty Images

O Sevilla já chega na partida com um pouco de pressão. Após uma ótima temporada passada, os comandados de Julen Lopetegui estrearam com derrota para modesta equipe do Osasuna, fora de casa.

Dessa vez, o Sevilla jogará em sua forte casa para tentar se recuperar. Na temporada passada, os Blanquirrojos foram o segundo time com melhor aproveitamento em casa (42 do 57 possíveis conquistados).

O setor ofensivo é comandado pelo argentino Papu Gomez e o atacante Rafa Mir.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Real Valladolid que tem como dono Ronaldo Fenômeno. Recém promovida para primeira divisão, o Valladolid não teve bom início na sua volta e foi derrotado por 3 a 0, mostrando que a briga deve ser na parte de baixo da tabela.

Dica de aposta:

Para achar o palpite vá até a aba “Tudo” e em seguida na opção “Resultado da partida”. Por fim selecione a opção “1

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times