Palpite de aposta na Copa do Mundo: Inglaterra x Senegal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images/One Football

Inglaterra e Senegal se enfrentam nesse domingo (04), em jogo válido pela oitavas de final da Copa do Mundo, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Al Bayt, situado na cidade de Al Khor.

Entre as 3 seleções que ainda não perderam na Copa do Mundo (ao lado de Holanda e Marrocos), a Inglaterra chega para partida como favorita e querendo buscar o título que não vem desde 1966.

Esta será a oitava participação da Inglaterra nas oitavas de Copa do Mundo, e buscará a 5ª classificação as quartas de final.

Para partida, Phil Foden ganha a vaga do lesionado Sterling e começa jogando. Walker também começará jogando na lateral direita no lugar de Trippier.

A Inglaterra chega com 9 gols marcados e 2 sofridos em 3 partidas na competição.

Já nos escanteios, os ingleses tiveram 8/3/6 marcados nas partidas contra Irã, Estados Unidos e País de Gales.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Do outro lado, Senegal chega para partida querendo igualar sua melhor campanha em Copas e avançar para as quartas de final.

Senegal está pela segunda vez em uma oitavas de final de Copa do Mundo (primeira vez em 2002, quando eliminaram a Suécia).

O técnico Aliou Cissé terá o importante desfalque do volante Gueye, suspenso. Na sua vaga Nampalys Mendy fica com a posição já que Kouyaté segue se recuperando de lesão.

Senegal chega com duas vitórias e uma derrota, além de 5 gols marcados e 4 gols sofridos (levou gol em todas as partidas).

Já nos escanteios, Senegal cedeu 7 escanteios para Holanda, 6 para o Catar e 3 para Equador. Contudo, teve 6 escanteios a seu favor em todas as 3 partidas.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times