Palpite de aposta na Copa do Mundo: Espanha x Alemanha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: THOMAS KIENZLE/AFP via Getty Images/One Football

Espanha e Alemanha se enfrentam nesse domingo (27), em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Al Bayt, situado na cidade de Al Khor.

Dona da maior goleada da primeira rodada, a Espanha volta a campo podendo encaminhar a classificação para as oitavas de final. Para isso, terá que vencer a Alemanha e de quebra complicar a vida do rival continental.

Após vencer a Costa Rica por 7 a 0, o treinador Luis Enrique deve repetir a mesma escalação na partida de hoje.

Provável Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Rodri, Laporte e Jordi Alba; Busquets, Gavi e Pedri; Ferrán Torres, Asensio e Dani Olmo

A Espanha perdeu apenas uma partida das últimas 12 partidas disputadas. Contra Alemanha, apenas uma derrota nas últimas 7 partidas (em 2014).

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Do outro lado, a Alemanha precisa se recuperar da derrota inesperada para o Japão, e manter vivo a chance de classificação.

Com a derrota do Japão para Costa Rica, a situação da Alemanha ficou mais tranquila. Mesmo em caso de derrota, a Alemanha segue com chance de classificação. Em caso de empate, os alemães precisariam vencer a Costa Rica e torcer por vitória da Espanha contra Japão na última rodada.

O técnico Hans-Dieter Flick deve manter boa parte da equipe que perdeu na estreia, isso porque o comandante entende que a Alemanha jogou bem o primeiro tempo. A mudança na equipe pode ficar pela estreia de Sané, recuperado de lesão, que ficaria com a vaga de Musiala ou Muller.

A Alemanha venceu apenas duas das últimas 9 partidas que disputou. São cinco empates, duas derrotas e duas vitórias (Omã e Itália).

Dica de aposta:

  • Handicap 0 – Espanha(odd 1.81)*



    *Handicap 0 é a mesma coisa que empate anula aposta, porém com cotação melhor.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times