Palpite de aposta na Copa do Mundo: Catar x Equador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images/One Football

Catar e Equador se enfrentam nesse domingo (20), em jogo válido pela abertura da Copa do Mundo, às 13:00 (horário de Brasília), no estádio Al Bayt Stadium, situado na cidade de Al Khor.

Vídeo do Al Bayt Stadium, estádio da abertura da Copa do Mundo

Finalmente chegou o momento mais esperado no futebol em 2022, a Copa do Mundo. Para abrir a competição, o Catar (país sede) receberá a visita do Equador, em uma partida que já começou conturbada com a acusação do jornalista Amjad Taha, de suborno por parte de membros do Qatar para o Equador perder a partida de estreia.

Contudo, como a acusação não foi comprovada de fato, iremos para a análise da partida.

O Catar vai para sua primeira Copa do Mundo, por ser o país sede, e sabe que dificilmente conseguirá avançar para próxima fase da Copa do Mundo, o objetivo será conseguir algum ponto para não terminar a competição zerados.

Na preparação, o Catar vem de 4 vitórias seguidas contra Albânia, Panamá, Honduras e Guatemala. Porém, sempre que enfrenta uma seleção de maior nível técnico, dificilmente consegue vencer. Os donos da casa empataram com Chile, perderam para Canadá, Sérvia, Irlanda, Portugal, Estados Unidos e até para o Sub-23 da Croácia.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Do outro lado, o Equador chega para Copa do Mundo após um ciclo positivo e de bons momentos e atuações da equipe. Com o 4º lugar na Eliminatórias, a equipe do treinador Gustavo Alfaro ficou a frente de equipes como Colômbia e Chile.

Para o mundial, a expectativa é que a seleção pode avançar para as oitavas de final, visto que o seu grupo não tem uma segunda força. Outro ponto que animou os equatorianos é a lesão de Mané, por Senegal, o que pode ser de vantagem para classificação do Equador.

A seleção sul-americana tem o destaque do meia Moisés Caicedo de 21 anos de idade, o motorzinho da equipe que joga no Brighton da Inglaterra e que marcou dois gols e deu quatro assistências na Eliminatórias. Além disso, Caicedo costuma aparecer em jogos mais decisivos, e foi assim quando marcou contra o Uruguai e o Chile.

O Equador se mostrou uma equipe difícil de ser batida, e mostrou isso após empatar com Argentina e Brasil em 2022. A equipe do treinador Gustavo Alfaro perdeu apenas uma partidas das últimas 15 partidas (incluindo competições oficiais e amistosos).

Na parte defensiva, teve a 3ª melhor defesa da Eliminatórias, atrás apenas de Brasil e Argentina.

Dica de aposta:

  • Handicap 0 – Equador(odd 1.68)*


    *Por conta da suspeita de manipulação do resultado, mesmo que não confirmada, iremos com apenas 1% da banca (meia unidade).

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times