Palpite de aposta na Copa do Brasil: São Paulo x Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo e Juventude se enfrentam nessa quinta-feira (12), em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, às 19:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Barueri, situado na cidade de Barueri.

Em jogo que vale a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, além de R$ 3 milhões, o São Paulo precisa vencer se quiser avançar. Após empate por 2×2 no jogo de ida, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo um time mais forte em Barueri do que teve em Caxias do Sul. 

Nas últimas 8 partidas em casa, o São Paulo venceu e marcou pelo menos 2 gols na partida.

Provável São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão! Basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Do outro lado o Juventude que não vive bom momento. A equipe de Caxias não vence desde março, quando venceu o Real Noroeste por 1×0. Desde então foram 6 partidas com 4 empates e 2 derrotas, além de ter sofrido gols em todas as partidas.

Nas últimas 7 partidas entre as equipes na casa do São Paulo, em todas tiveram mais de 2 gols na partida.

Dica de aposta:

*Atenção que não é mais de 2.5 gols na partida, e sim mais de 2 gols. Ou seja, na nossa sugestão de aposta, caso aconteçam apenas 2 gols a aposta é devolvida.

Não quer perder a oportunidade de lucrar nessa quinta-feira? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times