Palpite de aposta na Copa do Brasil: Santos x Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos e Coritiba se enfrentam essa quinta-feira (12), em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, situado na cidade de Santos.

Em jogo que promete ser bem corrido, o Santos precisa correr atrás do prejuízo, após perder o jogo de ida. Em bom momento na temporada, o Peixe tenta conquistar a terceira vitória consecutiva no geral e a sexta dentro de casa. O momento artilheiro do time também chama atenção, afinal, é o melhor ataque da Série A, e dentro de casa vem de 15 gols nas últimas 5 partidas (média de 3 gols por partida).

Provável Santos: João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart e Marcos Leonardo.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o Coritiba que vem bem em 2022. Campeão estadual, o time paranaense largou relativamente bem na Série A e conta com um ataque que vem marcando gols. Melhor ataque do Campeonato Brasileiro (junto com Santos), o Coritiba perdeu apenas duas das últimas quatorze partidas.

Dica de aposta:

A partida promete ser muito aberta. Santos terá que buscar resultado após derrota e deixará o contra-ataque para o bom e veloz time do Coritiba. O Coritiba tem media de 6 escanteios marcados por partida, já o Santos em casa tem media de 4 escanteios marcados e 6 sofridos.

Nas últimas 4 partidas do Santos em casa tiveram mais de 9 escanteios. Já o Coritiba teve mais de 5 escanteios a seu favor em 6 das últimas 7 partidas. Além do fato que nas duas partidas recentes entre as duas equipes (a menos de 1 mês), aconteceram mais de 9 escanteios.

Não quer perder a oportunidade de lucrar nessa quinta-feira? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times