Palpite de aposta na Champions League: Dynamo Kiev x Benfica

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images/One Football

Dynamo Kiev e Benfica se enfrentam nesse quarta-feira (17), em jogo válido pela ida da última fase antes da fase de grupos da Liga do Campeões, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Miejski al. Unii Lubelskiej, situado na cidade de Lodz, na Polônia.

Estádio Miejski al. Unii Lubelskiej

Sem poder jogar em sua casa, na Ucrânia, o Dynamo recebe a visita do Benfica na Polônia, em jogo que promete muita emoção de ambas as partes.

Ainda com incerteza sobre a retomada do Campeonato Ucraniano, diante das guerras, o Dynamo entra em campo para partida mais importante da temporada da equipe.

Enfraquecidos com a perda de atletas estrangeiros após autorização da FIFA de fechar acordos temporários com equipes de outros países, Dynamo chega para partida com uma equipe quase que completamente de ucranianos.

Contudo, o Dynamo já eliminou dois adversários para chegar até aqui. Entrou na disputa nas quartas de final. Superou ao Fenerbahce, da Turquia. E nas semifinais, O Dynamo Kiev eliminou o Sturm Graz, da Áustria. Ambos na prorrogação.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, a fortíssima equipe do Benfica que espera alcançar seu objetivo de chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Benfica estreou nas semifinais frente ao Midtjylland, da Dinamarca, e não encontrou dificuldades para avançar com um 7 a 2 no agregado.

Com um time bastante ofensivo e peças de qualidade no último terço do campo, os destaques ficam por conta do artilheiro Goncalo Ramos, o atacante português Rafa Silva e o brasileiro David Neres que deve voltar a equipe após lesão na estreia do Campeonato Português.

O Benfica marcou 12 gols nas 4 primeiras partidas oficiais da temporada.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times