Palpite de aposta na Champions League: Ajax x Napoli

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images/One Football

Ajax e Napoli se enfrentam nessa terça-feira (04), em jogo válido pela 3ª rodada da UEFA Champions League, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Johan Cruijff Arena, situado na cidade de Amsterdã.

Estádio Johan Cruijff Arena
Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Em jogo que promete muito gols, os dois melhores ataques do grupo duelam nesta tarde.

De um lado, o Ajax chega para partida querendo assumir a ponta do grupo, e para isso terá a força da sua torcida para buscar a vitória.

Com apenas três derrotas na temporada, o Ajax chega para partida com incríveis 28 gols marcados na últimas 10 partidas (média perto de 3 gols por partida). Jogando em casa, são 20 gols marcados em 5 partidas na temporada (média de 4 gols por partida).

Na Champions League goleou o Rangers em casa por 4 a 0, e perdeu para o Liverpool por 2 a 1, fora.

A equipe holandesa perdeu seu treinador Erik Ten Hag, que vinha a 6 anos no comando da equipe, e para seu lugar trouxe um ex-auxíliar de Ten Hag, Alfred Schreuder que estava no Brugge da Bélgica, onde foi campeão Belga, e mantém o DNA ofensivo da equipe.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, uma das sensações da Europa nesse início de temporada, o Napoli, chega motivado para buscar mais um resultado positivo.

Invicto na temporada, líder do Campeonato Italiano, líder do seu grupo na Champions League, o Napoli deixou de ser surpresa e já se consolida como uma realidade.

O Napoli chega com 8 vitórias e 2 empates nas últimas 10 partidas com incríveis 25 gols marcados no período (média de 2.5 gols por partida). Jogando fora, são 12 gols marcados em 5 partidas na temporada (média de 2.4 gols por partida).

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times