Palpite de aposta na Alemanhã: RB Leipzig x Bayern de Munique

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Leipzig e Bayern se enfrentam ness sexta-feira (20), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Alemão, às 16:30 (horário de Brasília), na RB Arena, situado na cidade de Leipzig.

Em jogo de times da parte de cima da tabela, o RB Leipzig recebe a visita do líder e todo poderoso Bayern de Munique. Separados por 6 pontos da tabela, a sequência do Campeonato Alemão pode ter muita emoção após o resultado dessa partida.

O Leipzig joga em casa e quer manter a invencibilidade em seus domínios para encostar na ponta da tabela. Com 6 vitórias e 1 empate jogando em casa, pelo Campeonato Alemão, o Leipzig é o melhor mandante do torneio. Além disso, foram 19 gols marcados em sete partida diante o seu torcedor.

Na temporada, o RB Leipzig mantem a média superior 2 gols por partida. Contudo, a notícia ruim fica pela ausência do artilheiro do Campeonato Alemão até aqui. Nkuku deixou a equipe e se transferiu para o Chelsea.

Do outro lado, nada mais e nada menos que o líder e a principal equipe da Alemanhã nos últimos anos. O Bayern entra em campo após a longa pausa do Campeonato Alemão e de cara já terá que visitar o melhor mandante. Contudo, a tarefa para os Bávaros é menos ingrata, afinal o Bayern é o melhor visitante do torneio e tem uma média de quase 3 gols por partida jogando fora de casa.

Nas últimas 4 partidas entre as equipes, em 3 ambas equipes marcaram.

Dica de aposta:

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times