Palpite de aposta em Série B: Ponte Preta x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Ponte Preta e Bahia se enfrentam nessa quarta-feira (31), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Embalado na Série B, a Ponte Preta chega para partida querendo seguir abrindo vantagem para o Z-4. Na décima segunda posição e com 5 pontos para o Z-4 a equipe está mais confortável nesse momento.

O treinador Hélio dos Anjos terá a volta dos volantes Felipe Amaral e Léo Naldi, além do zagueiro Fábio Sanches, todos titulares.

A Ponte Preta chega com apenas 2 derrotas nas últimas 13 partidas.

Jogando em casa, a Ponte Preta chega com 4 vitórias seguidas e sem perder a 6 jogos. A Macaca é a quarta equipe que mais pontuou nas últimas 10 partidas.

Destaque para o atacante Lucca, terceiro goleador do campeonato com 11 gols marcados.

Do outro lado, o Bahia chega para partida após triunfo contra o Vasco em casa, e mais tranquilo afinal mesmo em caso de derrota hoje ficará a 6 pontos do quinto colocado.

O treinador Enderson Moreira terá dois importantes desfalques para partida. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral Matheus Bahia, ambos titulares, estão vetados e não vão a campo hoje.

O Bahia venceu apenas uma das últimas 6 partidas como visitante.

Dica de aposta:

  • Handicap 0 – Ponte Preta(odd 1.88)**


    *Mesma coisa que empate anula aposta, porém com uma cotação melhor.



    Apesar do Bahia ser o segundo colocado da competição, é uma equipe que fora de casa é mais reativa que propositiva. Enfrenta um adversário em crescente na competição, e que em casa tem confirmado seu mando de campo. Ficamos pela proteção do empate.

Para achar o palpite vá até a aba “Handicap” e em seguida na opção “Handicap”. Por fim selecione a opção “1 (0)

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times