Palpite de aposta em Série B: Grêmio x Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio x Sport se enfrentam nessa terça-feira (20), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, situado na cidade de Porto Alegre

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

A Série B chega sua reta final, e nessa noite Grêmio e Sport duelam em confronto direto pela vaga na Série A 2023. As equipes estão separadas por 7 pontos.

Para partida dessa noite, o treinador Renato Gaúcho terá o desfalque do volante Villasanti, convocado. Por outro lado, Bitelo retorna ao meio após cumprir suspensão. Na frente o ataque deve ser Gabriel Teixeira (Biel), Guilherme e o artilheiro do Grêmio na Série B, Diego Souza (12).

O Grêmio é o segundo melhor mandante da competição com 35 pontos conquistados, além de 28 gols marcados e 9 sofridos em 15 partidas.

Dos 12 gols de Diego Souza na Série B, 11 foram na Arena do Grêmio.

O Grêmio venceu 8 das últimas 10 partidas em casa, e em 7 delas marcando pelo menos 2 gols na partida.

Do outro lado, o Sport que chega de vitória na última rodada contra o Bahia, mas com o desafio de voltar a vencer fora, algo que não ocorre a 4 meses.

O técnico Claudinei Oliveira terá apenas um novidade em relação a equipe que venceu na última rodada. O zagueiro Rafael Thyere retorna a equipe após lesão e deve formar a dupla de zaga com Sabino. No ataque, Gustavo Coutinho deve ser mantido e jogará ao lado de Vagner Love e Luciano Juba.

O Sport chega com a 5ª pior campanha como visitante da Série B. São 15 jogos longe do seu torcedor com apenas uma vitória, 6 gols marcados e 18 sofridos.

O Sport perdeu 7 das últimas 10 partidas fora, além de ter levado 16 gols no período.

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times