Palpite de aposta em Série B: Grêmio x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Grêmio e Bahia se enfrentam nesse domingo (16), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 16:00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, situado na cidade de Porto Alegre

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Grêmio e Bahia se enfrentam em dia de jogaço que pode deixar o acesso muito perto para qualquer um dos lados. O Grêmio é o segundo colocado com 57 pontos, e o Bahia é o terceiro colocado com 56 pontos.

Do lado do Grêmio, a vantagem de jogar diante da sua torcida, que deve lotar a Arena do Grêmio.

Para partida dessa tarde, o treinador Renato Gaúcho terá o desfalque do zagueiro Kannemann, suspenso. No meio a tendência de um meio mais físico com Villasanti, Bitello, Lucas Leiva e Thaciano. O ataque deve ser formado por Biel e Diego Souza.

O Grêmio é o terceiro melhor mandante da competição com 41 pontos conquistados, além de 33 gols marcados e 9 sofridos em 16 partidas.

Dos 14 gols de Diego Souza na Série B, 12 foram na Arena do Grêmio.

O Grêmio venceu 8 das últimas 10 partidas em casa, e em TODAS marcando pelo menos 2 gols na partida.

Do outro lado, o Bahia que venceu na última rodada e conseguiu afastar a sequência ruim que estava. Objetivo do Tricolor de Aço é pontuar para confirmar o acesso com os dois jogos seguidos em casa nas duas próximas rodadas.

Contudo, precisará melhorar seu desempenho em casa, afinal o Bahia vem de 8 jogos sem vencer longe do seu torcedor.

Para partida, o técnico Barroca não tem novos desfalques e deve repetir a equipe que venceu o Brusque na última rodada. Uma única mudança pode ser a retirada de um atacante e a entrada de uma volante para fortalecer o meio.

O Bahia chega com 8 jogos sem vencer fora de casa. Nas 10 últimas partidas longe do seu torcedor, são 6 derrotas e 3 empates.

No confronto direto, o Bahia perdeu 6 das últimas 10 vezes que visitou o Grêmio.

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times