Palpite de aposta em Série B: Criciúma x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Criciúma e Bahia se enfrentam nessa quinta-feira (08), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, situado na cidade de Criciúma.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Vindo de dois jogos difíceis contra Cruzeiro e Grêmio, o Criciúma terá pela frente mais um adversário de G-4 pela frente, o Bahia.

O treinador Cláudio Tencati espera repetir as atuações das últimas 2 partidas, e segurar mais um time da parte de cima da tabela. O Tigre empatou contra o Cruzeiro, fora e venceu o Grêmio, em casa. Para partida, Tencati terá o desfalque do zagueiro Rodrigo e o retorno do meia Thiago Alagoano. De resto a equipe deve ser a mesma que vem jogando.

O Criciúma perdeu apenas duas das últimas dez partidas que fez pela Serie B, ambas fora de casa. Em casa, perdeu apenas uma das últimas sete partidas pela competição, alem de ter levado apenas 3 gols no período.

Do outro lado, o Bahia chega para partida após triunfo contra a Tombense em casa, e mais tranquilo afinal mesmo em caso de derrota hoje ficará no máximo a 6 pontos do quinto colocado.

O treinador Enderson Moreira terá três importantes desfalques para partida. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral Matheus Bahia, ambos titulares, estão vetados e não vão a campo hoje. O goleiro Danilo Fernandes também está vetado da partida.

O Bahia venceu apenas uma das últimas 7 partidas como visitante.

Dica de aposta:

Para achar o palpite vá até a aba “Handicap” e em seguida na opção “Handicap”. Por fim selecione a opção “1 (0)

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times