Palpite de aposta em Portugal: Porto x Braga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images/One Football

Porto e Braga se enfrentam nessa sexta-feira (30), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Português, às 17:15 (horário de Brasília), no estádio do Dragão, situado na cidade de Porto.

Estádio do Dragão
Foto: Octavio Passos/Getty Images

Após 15 dias sem entrar em campo, Porto e Braga duelam em um confronto que promete fortes emoções e bom futebol. O Porto é o 3º colocado com 16 pontos, e o Braga é o 2º colocado com 19 pontos.

Impecável jogando em casa nesse início de campeonato, o Porto está 100% até aqui. Em 3 jogos no Estádio do Dragão são 3 vitórias e 11 gols marcados. No geral, são 7 partidas 16 gols marcados e 5 sofridos.

Já o Braga, chega com muita moral para partida. Invicto na temporada, a equipe visitante chega com 8 vitórias seguidas por todas as competição e incríveis 26 gols marcados em 9 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Ricardo Horta, ponta esquerda da seleção de Portugal e do Braga. Já marcou 4 gols no Campeonato Português.
Foto: ANDERS BJURO/TT NEWS AGENCY/AFP via Getty Images

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times