Palpite de aposta em jogão: Bahia x Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Bahia e Vasco se enfrentam nesse domingo (28), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 16:00 (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Em clima de final de campeonato, o Bahia (2º) recebe a visita do Vasco (4º) em briga direta pelo acesso a primeira divisão. A torcida do Bahia esgotou os ingressos para partida há 10 dias, e deve quebrar o recorde de público do ano no estádio. Mais de 46 mil pessoas devem comparecer ao estádio nesta tarde.

O treinador Enderson Moreira teve 11 dias para montar equipe para essa partida e deve ter quase todo elenco a disposição. Os zagueiros Luiz Otávio (titular), Gabriel Noga e o atacante Marco Antônio estão recuperados de lesão e vão para partida. Outro que está pronto para o jogo e estrear é o atacante Ytalo, emprestado pelo RB Bragantino.

O Bahia vem de apenas duas derrotas nas últimas 10 partidas de Série B, e ambas como visitante.

Já em casa, o Esquadrão de Aço vem de 5 jogos sem perder e venceu seis das últimas dez partidas em sua casa, além de ter marcados 12 gols.

Do outro lado, o Vasco chega para o jogo mais ameaçado sabendo que em caso de derrota a diferença para o quinto ficará em 4 pontos.

O treinador Emílio Faro teve 10 dias para preparar a equipe para partida e ganhou o retorno do meia Marlon Gomes, recuperado de lesão. Outro jogador que volta a equipe é o zagueiro Quintero após cumprir suspensão. O desfalque fica por conta do atacante Raniel, poupado com desconforot na coxa. Na sua vaga Alex Teixeira jogará centralizado.

O Vasco venceu apenas 3 das últimas 10 partidas que disputou, além dos 11 gols sofridos e 11 gols marcados.

Atuando fora de casa, o Vasco vem de 4 derrotas seguidas e também só venceu 3 das últimas 10.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

  • Bahia ou empate E mais de 1.5 gols na partida(odd 1.85)



    Apesar do histórico de poucos gols na Série B, a partida tende a ser mais aberta. O Bahia jogará em sua casa lotada e deve buscar o gol a todo momento. Já o Vasco não pode perder a partida e não deve se defender a todo momento, tendo o contra ataque a disposição.

Para achar o palpite vá até a aba “Resultados” e em seguida na opção “Dupla chance & total de gols”. Por fim selecione a opção “1X / Acima (1.5)

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times