Palpite de aposta em jogaço: Grêmio x Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Vasco se enfrentam nesse domingo (11), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 16:00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, situado na cidade de Porto Alegre.

Em briga direta pelo acesso a Série A, Grêmio e Vasco duelam em jogo de 6 pontos nesta tarde.

Vindo de vitória, também em casa, o Grêmio voltará a ser comandado pelo treinador Renato Gaúcho, que reestreia a beira do campo pela equipe gaúcha. Com treinos de portões fechados durante a semana, a equipe que vai a campo poderá ter surpresa. Contudo, a tendência é que Renato mande a campo a mesma equipe que venceu o Vila Nova.

O Grêmio chega com 9 vitórias nas últimas 11 partidas em casa, sendo 23 gols marcados e apenas 5 sofridos no período. A equipe gaúcha é o quarto melhor mandante do torneio com 32 pontos conquistados em 42 possíveis.

Em TODAS as vitórias do Grêmio em casa na Série B 2022 tiveram pelo menos 2 gols do Imortal.

Do outro lado, o Vasco vive seu momento mais turbulento na Série B, mas ainda é o quarto colocado. Assim como Grêmio, o Vasco terá a estreia de um novo treinador a beira do campo, Jorginho.

O treinador terá a missão de quebrar a sequência de 6 derrotas seguidas do Vasco fora de casa. O time carioca tem os desfalques de Eguinaldo, convocado para seleção sub-20, Gabriel Dias e Miranda. Em compensação terá a volta de Raniel, recuperado de lesão. Nenê e Léo Matos também viajaram com equipe.

O Vasco vem de 7 derrotas nas últimas 10 partidas fora de casa, além de 16 gols sofridos no período (média perto de 2 por partida).

Considerando as últimas 10 partidas totais (casa e fora), o Vasco venceu apenas 3 e perdeu 5, além dos 12 gols sofridos.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times