Palpite de aposta em jogaço: Cruzeiro x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto : Staff Images/ Cruzeiro

Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesse sábado (23), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, situado na cidade de Belo Horizonte.

Em confronto de campeões brasileiros, e duas das três melhores equipes da Série B neste momento, o Cruzeiro recebe o Bahia em jogo que promete casa cheia.

O treinador Paulo Pezzolano terá um importante retorno ao time titular. O zagueiro Zé Ivaldo, volta após cumprir suspensão.

O Cruzeiro é o melhor mandante da Série B, e não o bastante é o único time que venceu TODOS os jogos em casa pela Série B.

Além do melhor ataque do torneio, o time mineiro tem a melhor defesa jogando em casa, com apenas 2 gols sofridos em 9 partidas no Mineirão.

Do outro lado, o Bahia chega com vontade de surpreender o Cruzeiro e quem sabe dormir na vice liderança da competição.

O técnico Enderson Moreira tem dois desfalques importantes para partida. O zagueiro Ignacio, suspenso, e o volante Patrick, lesionado, não podem atuar na partida de amanhã.

O Bahia é o time com melhor aproveitamento como visitante na Série B (são 14 pontos conquistados em 9 partidas), além de ter perdido apenas 1 jogo nas ultimas 5 partidas como visitante.

Outro ponto positivo do time baiano foi a chegada do treinador Enderson Moreira. Desde que assumiu a equipe foram 2 triunfos e 3 empates pela Série B, ou seja, segue invicto pela competição.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times