Palpite de aposta em clássico: Itália x Inglaterra

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marco Luzzani/Getty Images/One Football

Itália e Inglaterra se enfrentam nessa quinta-feira (23), em jogo válido pela Eliminatórias da Eurocopa de 2024, às 16:45 (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, situado na cidade de Nápoles.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Na reedição da grande final da última Eurocopa, a campeã Itália recebe visita da Inglaterra na estreia das Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Invicta a 40 partidas de Eliminatórias da Eurocopa, a Itália não é derrotada desde 2006. Em casa, pela mesma eliminatória, a Azurra não perde desde 1999.

Já a Inglaterra quer voltar a conquistar um título grande, e para isso precisa avançar para fase de grupos da Eurocopa. Estando no mesmo grupo que a Itália, o objetivo é comer bem o torneio mesmo jogando longe do seu torcedor. Para isso, a Inglaterra terá que quebrar o tabu de não vencer a Itália na casa deles desde 1961.

A Itália volta a uma competição após ficar de fora da Copa do Mundo. Nas últimas 10 partidas, contando amistosos, a Azurra marcou 14 gols e sofreu 15.

Já a Inglaterra chegou até as quartas de final da Copa do Mundo, onde se esperava mais. Nas últimas 10 partidas, os The Three Lions marcaram 17 gols e sofrerem 13.

Dica de aposta:

  • Mais de 2.0 gols*(odd 1.80)


    *Atenção para o mercado! Não é mais 2.5 gols, é mais de 2.0. Caso tenha apenas 2 gols (1×1;0x2;2×0) a aposta é devolvida.

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times