Palpite de aposta do dia: Sport x CRB

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Liamara Polli/Sport Club do Recife

Sport e CRB se enfrentam nessa segunda-feira (23), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, situado na cidade de Recife.

Buscando manter o 100% de aproveitamento em casa, o Sport volta a campo nesta noite visando assumir a segunda posição provisória da competição. O time pernambucano é o atual terceiro colocado com 15 pontos conquistados dos 24 pontos possíveis.

O Sport tem a melhor defesa da competição, e perdeu apenas uma das últimas 9 partidas. Jogando já são 7 jogos sem derrota, além de 3 vitórias seguidas (sem sofrer gols).

Provável Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o CRB vem de um início muito ruim de Série B. Na penúltima posição, e tendo perdido todos os jogos com visitante (4), a equipe alagoana busca surpreender no clássico regional.

O CRB tem a pior defesa da competição (13), e levou gols em todas partidas longe do seu torcedor na Série B. A última vez que o CRB venceu o Sport fora de casa foi em 2006.

Provável CRB: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine (Vico ou Fabinho); Richard e Anselmo Ramon.

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse começo de semana? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times