Palpite de aposta do dia: Anderlecht x Club Brugge

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: KURT DESPLENTER/BELGA MAG/AFP via Getty Images

Anderlecht e Club Brugge se enfrentam nesse domingo (01), em jogo válido pela 2ª rodada da Campeonato Belga Fase Final, às 13:30 (horário de Brasília), no estádio da Lotto Park, situado na cidade de Anderlecht.

Em jogo de muita que promete muita emoção e gols, o Anderlecht recebe a visita do Brugge nesse domingo. Vindo de 6 vitórias seguidas em casa, o Anderlecht tentará seguir com seu bom ritmo diante do seu torcedor. Nos jogos em casa, a equipe costuma marcar muitos gols, e já acumula 16 gols nos últimos 6 jogos como mandante

Na última fase, que tinha todas as equipes, o Anderlecht terminou com segundo melhor ataque com 72 gols marcados em 34 partidas.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado o Brugge também chega com um forte ataque. Empatado na segunda posição com segundo melhor ataque, tendo marcado também 72 gols em 34 partidas, a equipe visitante foi a segunda melhor equipe atuando longe do seu torcedor.

Nas últimas 10 partidas fora de casa o Brugge não perdeu nenhuma, além de vir de incríveis 7 vitórias seguidas longe do seu torcedor.

Dica de aposta:

  • Para ambas equipes marcarem gol na partida (odd 1.59)

Não quer perder a oportunidade de apostar nesse jogão? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times