Oportunidade do dia! Confira como faturar – Athletic Bilbao x Getafe – Análise e dica para o jogo – 18/03/2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: David Ramos/Getty Images/One Football

Athletic Bilbao e Getafe se enfrentam nessa sexta-feira (18), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio San Mamés, situado na cidade de Bilbao.

Após altos e baixos em casa na temporada, o Bilbao parece ter se encontrado diante do seu torcedor. 3 meses sem perder em casa, e com apenas um derrota (para o líder Real Madrid) nos últimos 8 jogos, o estádio San Mamés voltou a ser a grande fortaleza do Athletic. O ataque tem funcionado bem. Nas últimas 5 partidas como mandante foram 11 gols marcados e apenas 3 sofridos. Destaque para Iñaki Williams que marcou 5 dos seus 7 gols no Campeonato em casa.

Do outro lado, um Getafe que ainda corre risco de rebaixamento. Na 15º posição e a 4 pontos do primeiro time dentro da zona, a fase de 5 jogos sem vencer já preocupa. Como visitante o desempenho faz o sinal de alerta ficar ainda mais ligado. Dos últimos 16 jogos, o Getafe venceu apenas 1 jogo, e já acumula 7 jogos sem saber o que é vencer longe do seu torcedor.

Dica de aposta:

  • ML Athletic Bilbao – (odd 1.71)

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times