Leuven x Genk – Análise e dica para o jogo – 09/02/2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leuven e Genk se enfrentam hoje, quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Belga, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Den Dreef, situado na cidade de Leuven.

Duas da melhores equipes recentes do Campeonato Belga, e com ataques que tem funcionado, o Genk visita o Leuven ainda sonhando em se aproximar do grupo dos 4 primeiros do torneio que avançam para disputa do título. Com apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos, e um ataque que marcou 14 gols nesse mesmo período, a equipe visitante contará com o artilheiro da equipe Paul Onuachu que marcou 13 gols na competição para vencer hoje.

Jogadores do Genk comemorando o gol da vitória no último jogo, contra o Waregem. Foto: Genk/Reprodução

Do lado do Leuven, apesar da inconstância no campeonato, o momento é bom. Com 10 pontos conquistados (de 15 possíveis), os mandantes detêm a 4ª melhor campanha no período, além de um ataque que teve uma média de 2 gols marcados por jogo.

Dica de aposta:

  • Para ambas as equipes marcarem – Sim ( odd 1.52)

8 dos últimos 12 jogos do Genk tiveram ambas as equipes marcando ao menos um gol. Já do lado do Leuven, 10 dos últimos 12 jogos ambos times marcaram ao menos um gol. Já no retrospecto recente entre eles, 7 dos últimos 10 tiveram ambas as equipes balançando as redes.

Querendo apostar e está sem dinheiro? Então vai na Betfast e ganhe R$ 5,00 de graça para jogar. Só clicar e se cadastrar.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times