Jogaço na Alemanha! Confira como sextar com dinheiro no bolso – St. Pauli x Heidenheim – Análise e dica para o jogo – 18/03/2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

St. Pauli e Heidenheim se enfrentam nessa sexta-feira (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão da 2ª divisão, às 14:30 (horário de Brasília), no Millerntor Stadium, situado na cidade de Hamburgo.

Em jogo que vale muito para ambas as equipes, St Pauli e Heidenheim devem buscar o gol desde o início. Segundo melhor ataque com 52 gols marcados em 26 partidas, a equipe mandante tentará manter seu excelente retrospecto diante seu torcedor. De 36 pontos possíveis o St Pauli conquistou 29, se tornando o melhor time que joga em casa na competição. Empatado na liderança da Bundesliga 2 e também com terceiro colocado com 48 pontos, a equipe mandante sabe que qualquer deslize pode custar caro. Destaque para o vice artilheiro da competição, o atacante Burgstaller com 17 gols e 6 assistências.

Do outro lado, o Heidenheim vem motivado após vencer o Bremen. Sonhando com acesso só o triunfo interessa para equipe visitante, que pode reduzir a diferença para 3 pontos do St. Pauli atual 2º colocado. Contudo, terá que passar pelo seu desempenho ruim fora de casa. Em 13 partidas foram 7 derrotas e apenas 4 vitórias. Seu ataque até tem funcionado, já que nas últimas 3 partidas foram 5 gols marcados.

Dica de aposta:

É simples, é na hora, lucre agora e começe o final de semana com dinheiro no bolso! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times